Viver Minas

16 nov 2010

É com muito orgulho que a equipe da Zigma assistiu, na última semana, ao sucesso do novo clipe da TV Globo Minas, com música da Isoldina. A música Viver Minas (letra), inspirada em um quadro do artista patrocinado pela Zigma Fernando Pacheco, fala do sentimento da banda em relação ao seu estado natal.
Clique aqui para assistir ao clipe Viver Minas na Globo Minas

Zigma e o projeto Banda-Empresa

Quando Ramyan – Diretor Financeiro do Grupo Zigma — ouviu pela primeira vez o som de “Desculpe”, na saída do EADI (Estação Aduneira Interior) em Betim, começava a história de uma parceria que já dura 4 anos. À época, Rafael (guitarrista), Alexis(vocalista) e André Nascimento (vocalista) trabalhavam lá e estavam se esforçando para juntar uma grana e gravar o primeiro CD. Ramyan estava em busca de inspiração para o seu trabalho diário. O encontro da banda com a empresa foi um divisor de águas para ambos. Juntos com Xand (guitarrista) e Rudigo (baterista), a banda foi pro estúdio e resolveu se profissionalizar.

Combinaram que tinham o dever de ajudar outras pessoas, pois conheceram de perto o que é não poder realizar um sonho. Juntos a ONG’s, Governos e rádios, passaram a oferecer o melhor que tinham para os outros: a sua Música. Ademais, passaram por diversas cidades de Minas Gerais e do Brasil e trabalham com empenho em conquistar novos ouvidos e em melhorar seu som. Com “Desculpe”(aquela mesma que conquistou Ramyan), fizeram sucesso na Garagem do Faustão, no Pop Rock Brasil 2008 e em vários festivais.

A banda não parou e a Zigma também não: continua acreditando na força do trabalho, do comprometimento e da alegria (na produção cultural assim como em qualquer outro lugar).

Share

zigmaster

Observações

  1. .

    tnx!!…

  2. .

    thanks!…

  3. .

    thanks….

  4. .

    спасибо за инфу!…

  5. .

    спс!!…

  6. .

    спс!…

  7. .

    tnx for info….

  8. .

  9. .

    thank you!…

  10. .

    thanks!…

  11. .

    tnx!…

  12. .

    tnx!!…

  13. .

  14. .

    good!…

  15. .

  16. .

  17. .

  18. .

  19. .

  20. .

    tnx!!…

  21. .

  22. .

  23. .

    good….

  24. .

  25. .

  26. .

  27. .

    thanks for information!!…

  28. .

    thank you!!…

  29. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.